Ao infinito e…além!

Você já pensou nas coisas além do que elas realmente são?Por exemplo,já parou para pensar o que se passa na mente daquela pessoa que te chama de feia,burra,ou outra coisa do tipo?Por que será que ela faz isso?Será por causa do medo de não ser a mais bonita ou do orgulho de ser a mais bonita?Será que tanto medo de não ser o que as pessoas querem que ela seja a levam a praticar maldades com outros?Não sei,mas eu penso que quando alguém maltrata alguém,quer dizer que ela tem medo dentro dela:medo de não ser A MELHOR!Então,ela maltrata a outra pessoa para se sentir livre daquele medo,para apagar ele de dentro dela!Por isso,enxergue as coisas além do que elas são,porque as vezes a maldosa da turma pode sofrer tanto quanto você,ou até mais!Não julgue alguém,mas sim,veja as coisas no infinito e além!

Gostaram do texto?Me desculpem se ele não ficou muito bom,mas é que é o primeiro do blog,e eu falei realmente o que eu senti no momento em que eu estava o escrevendo,até porque,eu já sofri bullyng!Beijos e comentem 😉

Deixe um comentário

