Entrevista: Camila Neves!

Gente,eu amo o blog da Camila Neves,o Dela Mila!Por isso,essa semana eu envei um e-mail para ela perguntando se ela gostaria de fazer a entrevista.Ela amou a ideia e foi super fofa em responder as perguntas.A Camila tem 13 anos e nasceu no Chile,mas agora vive na mesma cidade que eu,Curitiba!Olha só que simpática!

1- Quando e por que você decidiu criar um blog?
Criei o Dela Mila no dia 17 de Junho de 2012, eu tinha 12 anos. Olha, não teve assim um motivo específico pelo qual criei o blog, acho que na verdade, ele surgiu da minha vontade de compartilhar com o mundo o que eu amo e a minha maneira de ver a vida.
2- Seu blog é um sucesso!Você pensou que daria certo?
Awn, obrigada! O blog não tem muito tempo de existência (menos de 1 ano!), então nunca realmente parei pra ver se daria certo, eu simplesmente fui lá e fiz. (:
3- Porque você veio morar em Curitiba?Gostou da cidade?
Eu nasci e vivi no Chile até meus 11 anos de idade, mas então teve um terremoto lá. Graças a deus não aconteceu nada grave com a minha família ou com as pessoas que eu conhecia, mas já foi suficiente pra fazer a minha família fugir pra cá haha. Estou gostando sim (embora o clima seja super bipolar)
4- Você gosta de fotografia,certo?Onde você se inspira para tirar suas fotos?
Certíssimo! Não curto fotografar pessoas, nem me pergunte porque. Eu gosto mesmo é de fotografar objetos, acho fofo! Eu me inspiro bastante em fotografias do We Heart It.
5- Qual você prefere:Londres ou Paris?Por que?
Poxa, que pergunta difícil! rsrs
Infelizmente, ainda não conheço nenhuma das duas cidades, mas morro de vontade de conhecer! Acho que vou escolher Paris. A cidade é sem dúvidas linda e uma viagem para lá seria um sonho!
6- O que está tocando bastante na sua playlist?
Ando numa fase de musica calminha. Andou ouvindo bastante Ed Sheeran e Regina Spektor.
7- Onde você se inspira para fazer suas postagens?
Onde? Hmm… Sigo muitos e diferentes perfis no Twitter e visito muitos blogs, então estou sempre bem informada em termos de moda e  tudo mais. E no caso dos textos, me inspiro naquelas horas de reflexões e profundos sentimentos (:
8- Qual foi o melhor lugar que você viajou?Por que?
Acho que foi o Canadá. Ficamos 1 mês em Toronto, mas pra ser sincera, não lembro de quase nada, foi a muito tempo.
9- Você gostaria de fazer intercâmbio algum dia?Se sim,para onde?
Ah, eu amaria fazer um intercãmbio para Londres! *suspira*
10- Deixe um recado para as leitoras do Corte e Estilo e para quem acompanha o seu blog!
Meninas, muito obrigada por ler a entrevista, espero que curtam muito. Qualquer coisa, é só chamar! Ah, e não se esqueçam de deixar um comentário bem fofinho pra Isa, hein? Beijos!
Ownt gente,a Camila é uma fofa não é?*-* Vocês gostaram da entrevista?Quem aí conheçe a Camila e acompanha o blog dela?Comentem 😉
7 pensamentos sobre “Entrevista: Camila Neves!

  1. Pingback: Mais uma vez, obrigada! | Dela Mila

Deixe um comentário

