Fotos da semana!

Hoje eu trouxe a minha semana em fotos!Vamos conferir?

*Todas as imagens a seguir são de minha autoria!

Esta é uma foto linda para mim!Se lembra do meme 11 coisas sobre mim que eu postei no blog?(se inda nã conferiu,clique aqui ).Então,eu falei que eu amo observar o céu quando estou na rede escutando música.Pois esta é a visão que eu tenho quando estou na rede me balançando e olho para o céu!Para mim é a coisa mais maravilhosa do mundo!E para as pessoas que acham que o céu de Curitiba é cinza,gostaria de lhes informar uma coisa: vocês estão certos!Essa foto está com o céu azul porque estava calor né gente.Mas na verdade o céu não é cinza,apenas quando chove ou faz frio (quase sempre) que ele fica cinzinha!Mas essa semana tá um calor insuportável,mas não vamos entrar em detalhes hahaha.

Este é a minha miniatura de aviãzinho que eu amo *-*. Sempre gosto de fazer fotos com ele,mas nunca tive a oportunidade de fazer um post com fotos dele.

Estes são meus três livros favoritos:Persuasão –  de Jane Austen,Para viver um grande amor – de Vinícius de Moraes e Diário das garotas fantásticas,de Alexandra Johnson (eu já comentei sobre ele aqui).Não vivo sem eles!

Mais um céu de Curitiba na vista do meu jardim!Como eu já disse várias vezes,amo o céu com sol e nuven.A noite gosto de ver o luar também.Se possível,semana que vem trago uma foto do luar aqui em Curitiba (não é certeza,viu?Não estou prometendo nada!haha)

 

E por hoje é só!Gostaram?Comentem 😉

4 pensamentos sobre “Fotos da semana!

Deixe um comentário

