Meme: 11 coisas sobre mim!

                                          

Estou muito animada para fazer esse meme,porque quem me acompanha sabe que esse o primeiro do blog!Eu coloquei aqui as coisas que eu gosto de fazer,comer,apreciar,etc.Quem me indicou foi a Camila Gomes do blog Distância Certa!Então vamos lá!

Regras:

– Escrever onze coisas aleatórias sobre você.

– Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
– Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
– Não retorne esse meme para quem já te enviou

                                                                                               11 coisas sobre mim 

1- Gosto de escutar música olhando para o céu azul e com sol,enquanto me balaço na rede

2- Amo música eletrônica e meu Dj favorito é o Armin Van Buuren

3- Gosto de ler livros e tenho uma coleção enorme deles!

4- Gosto de pensar na vida antes de dormir!

5- Meu esporte favorito é basquetebol

6- Como Curitiba (minha cidade linda!) possuí muitos prédios,quando estou indo para a escola,gosto de observá-los enquanto escuto uma música.Pode parecer estranho,mas é incrível!

7- Amo tirar fotos quando saio e colocar efeitos nelas quando chego em casa!

8- Não consigo dormir sem um bichinho de pelúcia abraçado comigo!

9-Minha série preferida é CSI – investigação criminal

10-Amo fazer desenhos realistas e faço até um curso para me aperfeiçoar!

11-Amo customizar coisas e pintar minhas unhas!

                                                                                            ♥ Perguntas da Camila!

  • Coleciona alguma coisa? Se sim, o quê?

Não coleciono nada no momento!

  • Uma música?

David Guetta feat.Sia -She Wolf

  • Uma viajem que marcou?

Acho que a melhor viagem que fiz até agora foi para a Argentina.Quando fomos para lá estava muito frio,quase que pegamos neve!

  • Uma frase que é sua filosofia de vida?

Não procure a pessoa mais bonita do mundo,mas sim,a que faz de seu mundo o mais bonito 🙂

  • Cria algum animal de estimação? Se sim, o que é e qual o nome?

Tenho um passarinho que se chama Bibo,um hamster  chamado bolinha de queijo (eu sei que é estranho não riam!heheh) e um cachorro chamado Degas (foi meu irmãozinho que escolheu hahaha).Deu pra ver que meus bichinhos só tem nome estranho né?!

  • Um livro?

-Fortaleza Digital,de Dan Brown

  • Qual seu hobbie?

-Fazer desenhos realistas!

  • Quais os tipos de livros você gosta de ler?

-Aventura e ação.

  • Prefere doce ou salgado? Cite sua comida preferida com o gosto que escolheu.

-Salgado.Amo panquecas!

  • Sabe alguma língua estrangeira? Qual?

-Sim,espanhol e inglês.

  • Seu maior sonho?

-Ir para o festival de Tomorrowland,na Bélgica.Deve ser incrível!

Minhas 11 perguntas

– Qual seu maior sonho?

– Coleciona algo?Se sim,o que é?

– Um ano?

– Uma música?

-Uma pessoa especial?

– Cantor ou banda favorita?

– Animais de estimação?Qual?

-Fala alguma lingua extrangeira?

– Já viajou sozinha?

– Sites que frequenta?

– Doce ou salgado?

Blogs para participar (só encontrei esses até agora):

Chovendo em paris

9 pensamentos sobre “Meme: 11 coisas sobre mim!

  1. Pingback: Fotos da semana! |

Deixe um comentário

